terça-feira, 30 de setembro de 2008

Introdução

Primeiramente quero explicar os princípios Básicos desse blog.

1º - FINALIDADE

Eu particularmente sempre achei esse universo blogueiro meio ridiculo, pessoas escrevendo pensamentos para elas mesmo e tentando fazer com o que os outros leiam e gostem, a maioria das pessoas nem curtem ler blogs :/


Então vc vem e me pergunta, "se vc acha ridiculo, porque esta fazendo um blog?"
mas a pergunta certa nao seria o porque, e sim "para que" estou fazendo um blog.

A resposta é bem simples, eu quero que as pessoas vejam o quão idiota eu posso ser, quero que me vejam com olhos criticos, quero que saibam que eu penso asneiras e que faço besteiras, enfim quero que a pessoa leia, pense e se tiver coragem de falar a verdade irá dizer, "Meu deus, que cara otário"

Então, respondendo agora sim o porque de estar fazendo o blog é isso.
"Hipocrisia", é uma forma de começar o meu fundamento.


2º INICIO

Eu tive a brilhante idéia de fazer esse blog, então tracei um plano perfeito ontem a noite durante a aula de algebra, depois escrevi umas coisas no caderno, tipow eu abri uma folha e escrevi
"plano perfeito para o blog" e comecei a escrever.
Inicialmente o blog teria o titulo "BECOOL"

mas quando eu estava fazendo, vi que ja tinham feito com esse nome
(pausa para um comentario random)
"filhus da puta sao esses que nao tem o que fazer e ficam fazendo blogs com o mesmo nome que eu pensei"

Bom, como eu tracei o plano perfeito e tudo mais, mas falhei logo de inicio com o titulo, coloquei o nome de "plano imperfeito" e isso é tudo que eu tenho a dizer sobre esse assunto.


3º PUBLICO

Aos leitores que começarem a achar chato uma postagem, apertem CTRL + F e digite seu nome, aperte "enter" se nao achar nada, aperte CTRL + W.

se vc é uma garota ou um kra apaixonada (o) por mim, leia as vezes que eu posso colocar msgs subliminares sobre esse assunto.

Vc pode encontrar aqui muitos erros de gramatica e afins, mas eu quero é que se foda.
Estudo Matematica igual um filho da mae, trabalho e tenho que entrar em orkut, msn, skype e o caralho a quatro, entao a ultima coisa que vou fazer é corrigir erros de gramatica.

4º "EU"

Não irei falar muito de minha vida particular, para que eu nao me prejudique no futuro.
O que vcs precisam saber sobre mim, é que eu tenho 21 anos, nao sou louco, nao sou nerd, nao sou otaku e sou normal.
fui nomeado por meus pais como Ricardo Coldebella, e batizado na Internet como Nazi.

Obrigado


Cya

11 comentários:

Danilo Ienne disse...

q merda, num achei meu nome no CTRL F e continuei lendo, me arrependo disso T__T

RSRS

*("-")*livia disse...

nazi voce é muito criativo..mais sei la..as vezes voce viaja demais....quando ou alguem vai se apaixonar por voce..so pelo simples fato de voce postar sobre seus pensamentos?voce nao é nem um pouco intelectual..
uahuahuahuahauha

mais achei legal!!
mais voce nao é foda...

^^
chato

Luiz Nihil disse...

É nerd sim, otário.

;*

Ame-san disse...

Nazi

o/

bem vindo ao mundo dos blogs XD

miky disse...

Bem vindo ao mundo dos blogs. o/ [2]

Anônimo disse...

"então tracei um plano perfeito ontem a noite durante a aula de algebra"

hehe, todos nós sabemos q as aulas de algebra nao servem p/ nada, era nela q eu comecei a escrever minha fic, xD

e eu nao gosto de blog, nem sei pq lih esse, xD

Juciellen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juciellen disse...

removi a outra pq esqueci uma coisa rsrs

Bem vindo ao mundo dos blogs. o/ [3]

como se eu tivesse um... =P


e vc eh otaku sim ;*

Anônimo disse...

eu me apaixonei pelo Nazi!
livia se fodeo!
lero lero!

Caetano disse...

err
"quero que as pessoas vejam o quão idiota eu posso ser"
lol?
se eh pra queimar o proprio filme entao nao precisava criar um blog...
tem tanta otra coisa q vc pode fazer...
bom... bizarro
boa sorte
ou nao (se eh o q vc quer)

(vc q pediu olhos criticos rsrs)

Bianca Rie disse...

eu digitei meu nome e não encontrei e depois dei ctrl+w nem sabia que fechava xDDD

Coloca um espacinho com o link de alguns blogs, seu cretino.

tira essas letras chatas dos comentários também u.u'