quinta-feira, 30 de outubro de 2008

DOMINGO LEGAL

prezados senhores, venho através deste comunicar-lhes como foi o meu "letivo" dia de Domingo 26/10/2008.
Primeiro vou explicar umas coisas.
sou funcionario publico, e no ultimo dia 28 comemoramos o nosso dia (o que só é mais um dia para parar as atividades)
como era nosso dia, as secretarias proporcionaram diversos jogos entre os funcionarios.
Futsal, truco, maia, sinuca e o kralho a quatro.

eu joguei futsal, meu time foi eliminado depois de 1 vitoria e 3 derrotas :/
me escrevi para o truco e para a sinuca que seria no domingo.
prosseguindo.

Bom, o Domingo começou com meu maldito celular me acordando as 08:30 da manha.

Pois bem, acordei tomei banho, tava la me arrumando e tals, dai meu pai veio me chamar dizendo que tinha alguem me chamando la na frente.

Era o Thomazini (meu parceiro de truco) pensando que eu nao iria acordar a tempo.
nos digimos até o Ginasio de esportes, chegando la meio cedo ainda.

pra falar a verdade, eu cheguei como favorito, pois em jogo de cartas, so posso ser bom.

saiu o sorteio dos jogos de truco, as duas melhores duplas sairam se enfrentando, Eu e Thomazini Vs Kura e um cowboy la.

resultado, tomamos piaba de 2x0.

fiquei chateado, fui para o outro lado onde tava tendo sinuca.

era em dupla tbm, e mais uma vez eu e THomazini.

deu sorteio, veio nossa hora de jogar, tinha umas 35 duplas de "ratos de boteco"

saimos contra dois caras ruins, comecei errando um pouco, descalibrado o braço, entao fui ao bar peguei umas cervejas pra mim e pro parceiro e GG
3x1 para nós. (primeira fase era melhor de 5)

As regras sao simples, quem perde esta fora.
no intervalo de uma rodada e outra eu observava coisas como um puta "puxa saquismo" para cima do prefeito que tbm estava a jogar.
observava tbm, que quanto mais vc esnoba ser bom, mais vc é bom. Confiança > all

segunda fase, pegamos uns kras mais ou menos, mas tiramos uns sarros tomamos umas cervejas comemos espetinho deliciosos de gato e GG 2x0

terceira fase, foi foda errei muito, se nao fosse o thomazini teriamos perdido concerteza.
2x1 decidido na ultima bola.

quarta fase demos sorte e ficamos no chapeu (nao precisamos jogar, passamos automaticamente para semifinal devido ao numero de equipes ser impar)

Semifinal a sorte nao veio, pegamos a melhor dupla la.

aqueles kras que vao ao boteco apostar cerveja na sinuca.

mas foi a partida mais emocionante, eu me surpreendi comigo mesmo.

estourei caiu par e limpou as pares num lado.
a hora que o thomazini jogou matou duas deixou uma na boca.
os kras jogaram me deixaram no prego, analisei, analisei bebi umas goladas de cerveja e bati, sai matando na cagada, derrubei 3 olhei a do thomazini que tinha ficado na boca e mandei fraca.
matei so tinha o 15, nao taquei no 15, so relei na branca ela encosto na quininha da boca e nao tinha como eles sairem
Resultado, segaram GG
todo mundo la pagou pau pra minha jogada, sao todas pessoas velhas e conhecidas do meu pai que um bom jogador de sinuca, entao eles diziam "é o filho do manelão"

segundo roud da semifinal os kras sairam bem, o jogou equilibrou, tava todo mundo jogando na defensiva, ateh que um deles matou duas e foi pro 15, deixou na boca o thomazini matou a penultima nossa e liberou pra eles, tava perdida ateh que o "nerci" bateu na 15 e caiu branca com tudo, vencemos na cagada. xD
2x0 e tavamos na final.

ja eram 13:40 eu tinha jogo do campeonato municipal de futebol as 14:00.

começou o jogo todo mundo olhando, jogo defensivo e tals, a primeira partida demorou 15 min, perdemos na ultima bola, entao ia começar meu jogo la no campo e eu nao tinha nem me aprontado ainda.
resultado
quitei, pedi pro thomazini pegar minha medalha e corri pro campo.
me aprontei, aqueci, começou a partida e com menos de 5 min peguei na bola no meio, carreguei um pouco para direita o lateral passou lancei nele e corri para area ele lançou rasteira, so tive o trabalho de tocar na bola e sair imitando o bebeto 94.

bom, o jogo foi perturbador o time deles queria briga e tals, teve 4 kras expulsos, acabei fazendo mais 4 gols e ganhamos de 9x0.

fui pra casa dormi, depois acordei fui la com os kras do time, comemoramos depois fui la na marcia, peguei ela e fomos comer, deu 10 horas, e domingo as 10 e hora de Poker

fomos para a casa do magid, comecei perdendo minhas 20 fixas iniciais peguei mais 20

jogamos ateh as 3 da manha, ganhei 146 fixas, 73 reais.

20 reias eram meu, ganhei 53.

domingo, eu tava pro jogo, nem precisei blefar muito, full house e straigh me perseguiam.

em compensação, segunda me deu febre, mas ae eh outro dia.

Nenhum comentário: